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O QUE UM WIDGET?

Widgets são pequenas janelas/ícones que ficam visíveis na área de trabalho (desktop) com o intuito de trazer informações e serviços de forma rápida e interativa. Baseados em conexão com a internet, os widgets facilitam o acesso às informações que o usuário mais utiliza.

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SITES BRADESCO

Planos de Previdência
A Bradesco Vida e Previdência oferece diversos Planos de Previdência. Conheça cada um deles e verifique o que melhor se adequa às suas necessidades
Seguro de Vida
O Bradesco oferece uma linha completa de seguros de vida e acidentes pessoais. Conheça cada um deles e verifique o que melhor se adequa às suas necessidades.
PGBL e VGBL
Entenda as diferenças entre os planos PGBL e VGBL e conheça seus benefícios.
Consulte a Rentabilidade     dos Fundos
Consulte a rentabilidade, de acordo com o modelo de aplicação em fundos, conforme sua escolha. São diversas opções: gráficos e tabelas, comparação de desempenhos e escolha de períodos para consultas
Simule o Benefício Fiscal
Utilize o Simulador de Benefício Fiscal e deduza suas contribuições da próxima Declaração do Imposto de Renda.
Tabela Comparativa PGBL e VGBL
Tire todas as suas dúvidas sobre as diferenças entre PGBL e VGBL e a forma de composição dos fundos.

COMUNICAÇÃO DE SINISTRO

A Bradesco Vida e Previdência deverá ser formalmente comunicada no caso de ocorrer qualquer evento previsto na apólice de seguro.

A comunicação é feita através do formulário “Comunicado de Sinistro de Seguro de Pessoas”, disponível em nosso site (clique aqui para acessar o formulário) ou por meio da nossa Central de Atendimento de Sinistros nos telefones: 4004-2794 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800.701.2794 para demais regiões.

Em seguida, enviaremos por e-mail ou endereço o “Kit de Sinistro”, de acordo com a ocorrência informada, contendo os documentos imprescindíveis que deverão ser providenciados.

Com a documentação em mãos, entre em contato com nossa Central de Atendimento de Sinistros para obter um código que permitirá o envio da mesma através dos Correios, sem qualquer custo.

A análise da documentação pela Seguradora ocorrerá no prazo determinado na apólice, iniciando a partir da entrega de todos os documentos.

Se necessário, os documentos complementares poderão ser solicitados e o prazo de análise será suspenso, reiniciando a partir da sua entrega.




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